Política de Qualidade
Consciente da importância da Qualidade na gestão da sua atividade comercial, a Ésistemas, Consultadoria de Sistemas de Comunicação Visual e Multimédia, assumiu desde 2010 um compromisso de confiança e transparência comum a todas as suas partes interessadas, desde fornecedores a clientes, colaboradores, acionistas, passando ainda pelas seguradoras e entidades regulamentares e certificadoras.
A Ésistemas mantém assim um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) em conformidade com os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015, sistema esse que promove em paralelo o desenvolvimento estratégico da empresa e a superior satisfação dos seus clientes.
Para fazer valer a sua missão e valores e de igual forma assegurar a melhoria contínua do seu SGQ, a Ésistemas garante que:
• Os produtos comercializados e serviços prestados pela Ésistemas devem garantir a satisfação dos seus clientes e stakeholders procurando superar as suas expectativas;
• A redução dos custos é uma preocupação constante, com o objetivo de colocar no mercado produtos e serviços a preços justos e razoáveis;
• Os distribuidores e fornecedores da Ésistemas devem ter a oportunidade de auferir igualmente um lucro justo;
• Todos os colaboradores são livres de apresentar sugestões e reclamações à gerência que entende estes atos como objeto de análise com vista à melhoria contínua da empresa;
• Os recursos humanos são qualificados e adequados à sua área de intervenção, sendo a remuneração de cada colaborador justa e adequada ao exercício das funções desempenhadas;
• O trabalho de equipa deve ser promovido com vista à motivação dos colaboradores e consequente alcance dos objetivos traçados;
• A responsabilidade social está presente em todas as atividades desenvolvidas pela Ésistemas que preconiza a sustentabilidade das gerações futuras;
• A revisão e melhoria do SGQ da Ésistemas é uma prioridade para a nossa empresa, sendo todos os anos alvo de reflexão pela administração e através da realização de auditorias levadas a cabo por entidades competentes para o feito.
Porto, 1 de outubro de 2020
A Gerência
A Gerência