Projetos audiovisuais: um serviço de valor acrescentado
Desenvolvemos projetos audiovisuais à medida e literalmente à imagem de cada cliente. A criatividade e exclusividade é um objetivo e um denominador comum em tudo que criamos porque valorizamos que cada projeto seja único e traduza a essência do cliente.
Na ésistemas somos percursores das tendências tecnológicas da indústria audiovisual. Acompanhamos de perto o que de melhor se faz neste ramo, estamos a par de todas as novidades do setor que emergem e orgulhamo-nos de dispor das mais avançadas e atuais soluções tecnológicas, assim como de uma equipa multidisciplinar que marca a diferença na implementação das soluções mais exigentes.
Na área de projetos audiovisuais da ésistemas tudo é pensado ao pormenor. Todas as fases dos projetos que assumimos são encaradas com a mesma relevância, sentido de responsabilidade, aconselhamento e competência que nos distingue dos demais porque é apenas assim que acreditamos ser possível fazer a diferença.
O âmbito de um projeto audiovisual é definido caso a caso e sempre em uníssono com o cliente ou parceiro de negócio. A primeira fase é sempre uma reunião com a nossa equipa com o objetivo de se fazer o levantamento de tudo o que o cliente idealizou. Posteriormente seguem-se as avaliações do espaço em questão e desenvolvimento de desenhos técnicos da solução, outra fase crucial para o sucesso do projeto audiovisual. Tudo é avaliado e estudado ao pormenor. Tudo é testado para garantir que não há margem para falhas. Pensamos em soluções integradas para que tudo faça sentido e funcione em plena harmonia. Tudo isto porque valorizamos o sentido de compromisso e confiança que os clientes depositam em nós e a forma que encontramos em retribuir é oferecer um serviço profissional "chave-na-mão” e próximo do cliente com o objetivo base de superar sempre as suas expectativas.
A nossa proposta de valor é sobretudo oferecer diferenciação e exclusividade a um preço competitivo. Na opinião de Vasco Ferreira dos Santos, CEO da Ésistemas, "A nossa estratégia não é competir para vender ao mesmo preço relativo, mas sim criar uma cadeia de valor diferenciada e que serve os nossos clientes”. Consulte-nos!